quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Três navios da Costa Cruzeiros para remodelação e manutenção

Grand Mistral da Ibero vai virar Costa neoRiviera da Costa Cruzeiros
Em novembro de 2013, três navios da Costa Cruzeiros vai chegar em Gênova para trabalhos de remodelação e manutenção no âmbito do plano de investimentos da empresa, com foco na qualidade e sustentabilidade da frota Costa.
A Costa Cruzeiros planeja investir mais de € 10 milhões para essas obras, que serão construídos nos estaleiros de San Giorgio del Porto di Genova, um dos líderes internacionais no campo da reparação naval e conversões. Os benefícios em termos de emprego vai ser importante: o trabalho de manutenção vai envolver mais de 100 pessoas.
Os dois primeiros navios são o Costa Voyager (24.400 toneladas), em que o trabalho é planejado de manutenção desde 07 de novembro, e durante cerca de duas semanas, e o Costa neoRiviera (48.200 toneladas) e então virá o Costa Classica (53.000 arqueação bruta), a partir de 12 de novembro a 21 de dezembro.
Trabalho no Costa Voyager incluirá o casco e motores, enquanto os do Costa Classica preveem a manutenção do casco, motores e áreas de hóspedes, feita em média a cada dois anos e meio.
 O Costa neoRiviera, o navio operava anteriormente sob o nome de Grand Mistral para a frota da Ibero cruceros marca espanhola da Costa Crociere SpA Operações do Grupo no programa incluem, além do casco e motores, um redesenho dos decks ao ar livre e áreas internas, para dar um novo charme ao ambiente do navio inspirado por Rivieras francesa e italiana.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário