segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Costa Favolosa e Costa Fascinosa estão vindo para o Brasil

O Costa Favolosa esta hoje em Savona - Itália, fazendo embarques para sua travessia transatlântica rumo ao Brasil e Buenos Aires (seu porto base na temporada) o navio chega no Rio de Janeiro dia 10 de Dezembro,
O Costa Fascinosa fez embarques ontem em Trieste - Itália com destino a Savona, onde chega na sexta feira para iniciar sua travessia transatlântica para Santos - Brasil, o navio chega dia 18 de Dezembro em Santos. 
A Costa Cruzeiros vai fazer pelo menos 25 cruzeiros no Brasil, de três a nove noites, entre Dezembro de 2013 e Março de 2014 a bordo do Costa Fascinosa e do Costa Favolosa.
Os dois navios, que têm capacidade para 3.800 passageiros, estiveram no Brasil na última temporada e têm nos seus itinerários destinos como Bahia, Buenos Aires e Punta del Este.
O Costa Fascinosa terá como porto base, Santos e fará um mini cruzeiro entre Porto Belo e Ilhabela, cruzeiros alternados entre Salvador e Buenos Aires e temáticos como o "Dançando a bordo" e o "Tango & Milonga". e fica no Brasil até dia 16 de Março de 2014.

O Costa Favolosa terá como porto base, Buenos Aires com embarques no Rio de Janeiro, e inicia seu retorno a Itália dia 25 de Março de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário