terça-feira, 12 de novembro de 2013

Companhias de Cruzeiros prestão ajuda e assistência a Filipinos

Como é de conhecimento, grande parte da tripulação de navios de cruzeiros, são das Filipinas, a passagem do Tufão Haiyan devastou grandes áreas das Filipinas, e pode ter causado 10 mil mortes e destruído milhares de vidas. Na tragédia deste desastre natural terrível, linhas de cruzeiro ao redor do mundo estão prometendo ajuda a nação e assistência para a tripulação filipina.

Costa Cruzeiros

Costa Cruise está atualmente no processo de conexão de tripulantes com parentes por telefone e online. Além disso, a Costa anunciou uma doação de U$ 100.000 para o seu fundo de tripulação.

Royal Caribbean, Celebrity, Azamara, TUI, e Pullmantur

Royal Caribbean está atualmente no processo de estabelecer um ponto de comunicação central, onde membros da tripulação de todas as suas marcas separadas poderão entrar em contato com parentes nas Filipinas. Segundo a Royal Caribbean, a empresa está planejando doar US $ 1 milhão nos próximos meses.

Carnival e Cristal
Carnival Cruise e Cristal estão ambos no processo de conexão de membros da tripulação com seus parentes nas Filipinas.

Holland America Line & Seabourn


Holland America Line, cuja tripulação é principalmente Filipino, fez parceria com a Seabourn a doar US $ 25.000 para apoiar a redução de desastres em áreas afetadas pelo tufão Haiyan.
Além disso, a Holland America Line ofereceu-se para fazer doações em nome de clientes que desejam doar à Cruz Vermelha Filipinas. Os hóspedes podem enviar cheques a pagar à Fundação Holland America Line com o "Fundo de Alívio de Desastres filipino nota. Todos os cheques podem ser enviados para:
Holland America Line
Attn: Philippine Disaster Relief Fund
300 Elliott Avenue West
Seattle, WA 98119
Holland America Line também está fornecendo assistência aos membros da tripulação que foram pessoalmente afetados pelo tufão.

Norwegian Cruise 

Norwegian Cruise está atualmente no processo de prestação de comunicação entre os membros da tripulação e parentes nas Filipinas. Além disso, a Norwegian Cruise Line será arranjar casa de transporte para os membros da tripulação que precisa voltar para casa. Noruega também está fornecendo um endereço para os clientes interessados ​​em doar para o Fundo de Apoio do norueguês para os membros da tripulação. Os cheques podem ser feitos a pagar a Norwegian Cruise Line e enviados para:
Norwegian Cruise Line
Attn: Typhoon Haiyan Relief Fund
7665 Empresarial Center Drive
Miami, FL 33126

Fred Olsen

Fred Olsen está conectando os membros da tripulação, que são na sua maioria filipinos, com seus parentes nas Filipinas. Um comunicado da Fred Olsen também confirma que Fred Olsen será o envio de uma doação para aqueles afetados pelo tufão Haiyan. Fred Olsen também está aceitando doações de convidados para a ajuda. Verificação pode ser feita a Fred Olsen Cruise Lines e enviados para:
Deborah Moore, departamento de contas
Fred. Olsen Cruise Lines
Fred. Olsen House, Casa Branca, Estrada
Ipswich, Suffolk, IP1 5LL, Reino Unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário