segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Grupo Costa premia Top Sellers em São Paulo

A Costa Cruzeiros premiou no ultimo dia 31, as operadoras e agências de viagens de São Paulo que mais venderam pacotes de cruzeiros do grupo na temporada 2012–2013. A grande vencedora foi a CVC, representada por Valter Patriani, superintendente da operadora, e Orlando Palhares, gerente do departamento marítimo.
“Pra nós é como se tivéssemos ganhado o primeiro prêmio e, sem dúvida, o divido com todos os 10 mil colaboradores da CVC”, disse Patriani. “A Costa é uma parceira muito especial para todos na nossa equipe. O Renê, diretor da Costa para a América do Sul , é um amigo de muitos anos. Temos uma ótima relação”.
 Na categoria de operadoras nacionais, a Agaxtur conquistou a vice-liderança, seguida da Nascimento, Decolar, Marsans e Visual. As agências vencedoras foram a Marítimos, Big Travel, Waterways, Logitravel e Iris Sol e Mar. Já na categoria Ibero Cruzeiros – companhia europeia que integra o Grupo Costa – o ranking de operadoras também foi liderado pela CVC, seguida da Decolar, Agaxtur, Marsans, Nascimento e Visual. As agências vencedoras foram a Marítimos, Logitravel e BigTravel.
“Reconhecimento é fidelidade. Este prêmio é o mínimo que fazemos para agradecer as nossas parceiras”, disse Renê Hermann, diretor geral do Grupo Costa para a América do Sul. A premiação Top Sellers da Costa já aconteceu em outras partes do País, como Rio de Janeiro e Campinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário