sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Costa Diadema flutua

Costa Diadema
Costa Diadema (132.500 toneladas e 1.862 cabines) será entregue dia 30 de outubro de 2014, uma vez que o trabalho seja concluído para a construção do interior. A Costa Cruzeiros investiu cerca de 550 milhões de euros na construção do seu novo carro-chefe. O projeto Costa Diadema conta com cerca 1000 empregados diretos do pátio e outra indústrias 2500. Os benefícios para o emprego deve abranger não somente a construção, mas, especialmente para a preparação do interior, também de 400 empresas externas, a maioria dos quais são italianos.
Michael Thamm, sysadmin Presidente da Costa Crociere SpA, disse: "Costa Diadema será o nosso novo carro-chefe e representa um compromisso real para o sucesso e crescimento da nossa empresa.  É o  décimo navio Costa construído pela Fincantieri desde 2000, para um investimento total de cerca de € 5 bilhões. São investimentos que criam riqueza e postos de trabalho no país. Não só quando os navios estão na calha, mas também quando eles entram em serviço. A rota de inverno do Costa Diadema, na verdade consiste de três portos italianos, Savona, Civitavecchia e La Spezia. Além disso, graças aos seus serviços inovadores, de costa a costa Diadema abrirá novos horizontes ".
A cerimónia de lançamento da Costa Diadema estava seguindo o protocolo fornecido pela tradição marítima para tais ocasiões. O lançamento começou com a soldagem de uma moeda na base do que já foi o mastro, um gesto tradicional de boa sorte. Assim, o administrador do site, Anthony Quintano, convidou a madrinha, a Sra. Franca Grasso, no corte da fita para a quebra da garrafa de champanhe na proa do Costa Diadema. Com a inundação posterior da bacia em que o navio tomou forma nos últimos meses, o casco tocou o mar pela primeira vez.
Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, disse: "É agora muitos anos com a Costa formam uma combinação vencedora de" know how "italiano. Esperamos que todo o país se orgulha desses dois grandes empresas e não deixar de oferecer seu apoio para seu crescimento contínuo. Estamos também convencidos de que "Costa Tiara", o maior navio já construído para a Costa Cruzeiros, será muito auspicioso para o desenvolvimento da nossa empresa e toda a indústria. "
Para enfatizar a forte ligação entre a Costa e seus convidados, a madrinha do lançamento é um convidado da Costa Club (clube exclusivo para aqueles que escolhem a Costa Cruzeiros) de Taormina, na Sicília. E foi escolhido por meio de seleções que envolveram mais de 12 mil pessoas a bordo dos navios Costa no Mar Mediterrâneo entre o final de outubro e início de novembro de 2013.
Eles participaram da cerimônia como "damas de honra", participando no momento da soldagem da moeda, outros três convidados da Costa Club - um de Villefranche-sur-Mer (França), um de Steinfurt (Alemanha), e de Engelberg ( Suiça).
Conforto, comida e entretenimento serão as marcas da Costa Diadema. As áreas internas são projetados para ser mais confortável, espaçoso e também mais moderno em termos de serviços e organização dos espaços públicos. Costa Diadema oferecem grandes salas em diferentes níveis, com vista para o mar e ligados por rotas dinâmicas para recriar a atmosfera de um resort à beira-mar agitado.
Entre as muitas inovações a bordo, o espaço convidando gastronômico e degustação de vinhos, como a Vinoteca, a cervejaria, o Teppanyaki japonês, a pizzaria na Piazza Pizza e Ice Cream. Originalidade e inovação também para se divertir, com o Country Club Rock, onde você pode ouvir a música rock autêntico, e Star Laser, uma sala multifuncional com jogos interativos de laser, como o labirinto Laser, um labirinto de laser, onde você pode se divertir com amigos.
Os shopaholics terá a Portobello Market Square, no coração de uma área de 1.100 metros quadrados de lojas. Para aproveitar o sol, o mar e as belas paisagens de navegação, haverá um passeio fora com cabanas e mais de 500 metros de "promenade".  
Finalmente, o Samsara Spa em três níveis, situados nas plataformas superiores, vai oferecer a oportunidade de desfrutar de umas férias de máximo bem-estar e relaxamento.
Durante a temporada de inverno 2014/2015 o Costa Diadema, irá fazer cruzeiros de uma semana que vai visitar Roma e Florença, duas das cidades italianas mais populares do art. O itinerário Savona, Marselha, Barcelona, ​​Palma de Mallorca, Civitavecchia e La Spezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário