sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MSC Cruzeiros lança programa de excursão por bastidores do navio

MSC Preziosa em imagem aérea da piscina com borda infinita
Ao embarcar em um navio de cruzeiro é normal os hóspedes se encantarem com tudo que lhes é apresentado. Muitos se encantam com a experiência das férias perfeitas e se perguntam como funcionam os bastidores de um transatlântico. Para atender esses hóspedes mais curiosos, a MSC Cruzeiros lança o MSC REVELA, programa de excursão que irá desvendar o mundo por trás da magia.
No tour de duas horas e meia, os viajantes poderão conhecer como funciona o backstage de uma grande embarcação e o trabalho de toda a equipe do navio que garante o maior conforto, segurança e satisfação de seu público. O grande diferencial é que os hóspedes poderão explorar áreas que normalmente são restritas aos tripulantes, como: bastidores do teatro, lavanderia, cozinha e provisões, terminando com uma deliciosa degustação gourmet.
Para participar desse tour, os hóspedes devem efetuar agendamento a bordo e como as vagas são limitadas, é importante procurar o departamento de excursões do navio logo após o embarque. O programa é aberto para maiores de 16 anos e dá direito a um cupom de desconto em restaurantes temáticos do navio. Além disso, é indicado para pessoas que gostem de caminhada, já que se trata de uma atividade bastante ativa, e será dividida em grupos de no máximo 40 pessoas.
Márcia Leite, Diretora de Operações da MSC Cruzeiros do Brasil, comemora mais uma vez. “Conseguimos trazer mais uma novidade para um de nossos principais públicos. Os brasileiros certamente aprovarão esse tour especial, pois além de viver toda a magia apresentada em nossos navios, nossos hóspedes terão a oportunidade de entender como essas verdadeiras cidades flutuantes funcionam”, afirma a executiva.
A novidade já está disponível para a temporada 2013/2014 nos navios MSC Preziosa, a grande atração do litoral brasileiro nesta estação, MSC Magnifica, MSC Orchestra e MSC Poesia, que também estreia na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário