terça-feira, 26 de novembro de 2013

Passageiros falam sobre clima de apreensão

Os passageiros do navio MSC Preziosa desembarcaram em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã
desta terça-feira (26). Enquanto seguiam em direção ao Terminal de Passageiros, muitas pessoas ainda comentavam a morte da aposentada Mercedes Raia Lessi, de 87 anos, que caiu em uma escada do navio no último dia 19. Segundo alguns passageiros, um clima de apreensão tomou conta do navio durante o restante da viagem.
O navio chegou no Porto de Santos por volta das 6h, mas os passageiros só desceram da embarcação após às 10h. De acordo com o passageiro Valdo Mathias, que embarcou no navio ainda na Itália, a falta de informação após a morte da mulher causou preocupação nas pessoas que não sabiam o que havia ocorrido. "Uma amiga viu quando ela caiu. Ela disse que a mulher passou mal na escada e sofreu o acidente. A tripulação não comentou nada sobre o assunto, mesmo porque esse tipo de informação eles não divulgam", conta.
Já os amigos Cássio Lopes e Vânia Paulino, que também embarcaram na Itália, só ficaram sabendo da morte por causa dos boatos que começaram a circular dentro do navio. "Não sabemos o que aconteceu. Fomos atrás de informações, mas só conseguimos descobrir que a mulher havia realmente morrido durante conversas no almoço e no jantar", lembra Cássio.
Apesar do acidente, os passageiros confirmam que não houve nenhuma alteração na viagem em decorrência do acidente. "Fiquei sabendo por terceiros o que aconteceu, mas não falaram absolutamente nada a bordo. Pelo menos não teve nenhuma alteração na viagem que a gente conseguisse perceber", relata o passageiro paulistano Marco Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário