sábado, 2 de novembro de 2013

MSC Divina partiu para o cruzeiro transatlântico com destino a Miami

O Fiat 500 está sendo carregado a bordo do MSC Divina em Veneza, Itália.
 O Fiat 500 está sendo carregado a bordo do MSC Divina em Veneza, Itália.
Hoje o MSC Divina partiu de Veneza, Itália, para uma travessia de 18 noites para Miami, onde vai se tornar o primeiro navio da classe Fantasia para porto de origem na América do Norte, bem como o primeiro navio da MSC Cruzeiros a oferecer cruzeiros durante todo o ano para o Caribe.
Para ajudar a lançar as comemorações do MSC Divina, um Rosso Brillante Fiat 500, ou Cinquecento, como é conhecido na Itália, foi embarcada no navio para escoltar oficialmente MSC Divina através do Oceano Atlântico.
Os hóspedes que viajam a bordo do MSC Divina irá desfrutar de vários dias de descanso no mar, além de chamadas nos diversos destinos de Valletta, Malta, Málaga, Espanha, Funchal, Portugal, Açores, Philipsburg, St. Maarten, Charlotte Amalie, St. Thomas e San Juan, Puerto Rico. O MSC Divina chega ao Porto de Miami na manhã do dia 19 de novembro para uma recepção muito especial e emocionante.
Com seu elegante e sofisticado design italiano e parcerias recentemente lançado com outro lendário italiano marcas Segafredo, Venchi, Nutella, Campari, Martini e Eataly, MSC Divina embarca como um verdadeiro embaixador da Itália, trazendo o melhor do amado país do Mediterrâneo da Itália aos a bordo e para o mix diversificado de norte-americanos e internacionais viajantes que apreciam suas viagens Caribe durante o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário