quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Anthem of the Seas, colocação da quilha

O dia de ontem foi um marco importante para o desenvolvimento de uma nova classe de navios da Royal Caribbean, a classe Quantum, com a colocação da quilha do Anthem of the Seas.
Esta cerimônia especial simboliza o início da construção física do navio, um bloco que mede 18 x 23 metros de comprimento e pesava 620 toneladas, com a ajuda de um guindaste de 800 toneladas.
Os navios da classe Quantum, irá apresentar características nunca vistas antes, como Ripcor por iFLY, a primeira experiência de pára-quedismo em mar aberto, North Star, uma verdadeira obra-prima da engenharia, capaz de transportar os hóspedes para mais de 90 metros acima do 'oceano; ambientes multifuncionais e transformável, como The Seaplex, o maior complexo dedicado a esportes de quadra e de entretenimento em mar aberto, com carros de choque, patinação no gelo e muito mais, e as cabines de passageiros maior e mais moderno de todos a linha de cruzeiro, incluindo a única Balcão Virtual, dentro de cabines que oferecem em tempo real vistas deslumbrantes sobre o oceano e destinos maravilhosos.
Anthem of the Seas fará sua estréia na primavera de 2015, após a inauguração do companheiro Quantum of the Seas, prevista para o Outono de 2014. Ambos os navios estão equipados com 16 pavimentos, tem uma arqueação bruta de 167.800 toneladas, pode transportar até 4.180 convidados em ocupação dupla, e incluem 2.090 cabines no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário