quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Costa Victoria será apresentado dia 11 de Novembro

A Costa Cruzeiros apresenta na segunda-feira, dia 11 de novembro, no estaleiro de Sembawang, em Cingapura, o projeto de  renovação realizado no navio Costa Victoria. Após investimentos de US$ 18 milhões, o transatlântico conta com novas varandas e novos terraços.
Inspirado no conceito “Itália ao Mar”, o novo Costa Victoria combina o tradicional estilo italiano de navegação com ambientes internos elegantes e fashionistas, marcados por cores vibrantes. Obras de arte de profissionais renomados decoram os salões e lounges do navio. O bar Capriccio, por exemplo, recebe um belo mosaico assinado pelo artista Emilio Tadini.
O transatlântico traz ainda diversas experiências gastronômicas como o terraço buffet, onde as refeições são feitas ao ar livre, o espaço “Pizza & Noodle”, próprio para reunir toda a família e o buffet da meia-noite, ideal para o passageiro que deseja aproveitar as atrações noturnas do Costa Victoria. A área de lojas do navio, por sua vez, passa a contar com diversos artigos de luxo e produtos de marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário