quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Confusão no 1º embarque da temporada brasileira 2013/2014

O embarque de passageiros  no navio Empress da Pullmatur no novo terminal do Porto do Recife foi marcado por uma confusão nesta
terça-feira (5). Um problema no horário impresso no cartão de embarque fez muita gente esperar horas para conseguir viajar de navio, que só partiu do porto às 22h - o embarque deveria começar às 11h.
A confusão começou no final da manhã de terça. Por volta das 11h, os 1.600 passageiros deveriam começar a embarcar no Empress. Eles sairiam do Recife para um passeio pela costa brasileira, até a  Santos, seu destino final e onde começa a temporada no porto de Santos.
O embarque só começou às 14h. De acordo com a direção do Porto do Recife, o problema está no horário que foi impresso errado no cartão de embarque dos passageiros.
“A programação do check-in, que estava marcada de 11h às 14h, na verdade só começou às 14h, e isso criou um tumulto, onde muitos passageiros chegaram aqui as 8h, quando o portão nem estava aberto para embarque”, afirmou o diretor do Porto do Recife, Carlos Villar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário