domingo, 17 de novembro de 2013

Allure of the Seas para uma semana em Fevereiro

O Allure of the Seas da Royal Caribbean International, um dos dois maiores navios do mundo, com capacidade para 5.400 passageiros, cancelou a partida de 23 de Fevereiro e vai ficar parado uma semana, para reparar um problema de propulsão num dos motores.
Os três motores do navio de 225 mil toneladas estão a funcionar e o problema não interfere na capacidade de manobra ou de emergência, não representando qualquer perigo para os passageiros ou tripulação, diz uma informação da RCI.
O problema incide na velocidade, pois obriga a uma navegação mais lenta, e os responsáveis da companhia consideraram “importante” reparar a avaria “o quanto antes”.
A companhia informou ainda que os passageiros com reservas para o cruzeiro cancelado irão ser reembolsados a 100% ou poderão optar por navegar em itinerários selecionados pela mesma tarifa.
Até o Allure of the Seas ir para reparações no estaleiro de Freeport, na Grande Bahama, os itinerários nas Caraíbas orientais terão de sofrer alguns ajustes, passando a escalar Nassau das 7h00 às 13h00 e Charlotte Amalie, em St. Thomas, entre as 11h00 e as 17h00.
Os itinerários nas Caraíbas Ocidentais não serão alterados, acrescenta a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário