terça-feira, 5 de novembro de 2013

Começa nesta terça a temporada de cruzeiros no Brasil

Piscina do Empress
A primeira viagem da temporada brasileira de cruzeiros tem partida nesta terça-feira. O Empress da Pullmantur, já esta em Recife e dá início ao período que segue até abril de 2014, com uma rota de cinco noites entre Recife e Santos. Em sua estadia no Brasil e na América do Sul a embarcação passará por 11 portos, sendo que será o único a fazer escalas em Vitória, capital do Espirito Santo. Os demais portos vão ser: Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí, Buenos Aires e Montevidéu.
O roteiro inaugural da temporada, chamado Rumo ao Sudeste, não é de ida e volta. Os passageiros partem da capital de Pernambuco e fazem escalas em Ilhéus, Búzios e desembarca em Santos dia 10, o navio fica no porto paulista para uma série de mini cruzeiros de três noites, que passam por Búzios e Ilhabela.
Entre os roteiros do Empress estão o de Natal no Rio e o de Réveillon em Copacabana. Este último com partida de Santos no dia 29 de dezembro, terá a passagem por Vitória, já em janeiro de 2014. Na escala na capital capixaba, além de conhecê-la, os hóspedes podem optar por excursão para outro município conhecido do Estado, Vila Velha.
O navio deixará o Brasil em 19 de abril, em roteiro transatlântico até Lisboa, em Portugal. A viagem de 11 noites sai de Recife e passa por Cabo Verde, Santa Cruz de Tenerife, na Espanha e Funchal, em Portugal.
O navio
Com capacidade para 1.877 passageiros, o Empress já esteve no país em outras temporadas. Como é comum nos roteiros da Pullmantur, o navio conta com o sistema all inclusive, onde todas as despesas a bordo com alimentação e bebidas estão no pacote, exceto as refeições feitas no restaurante Wú Fusion, que é à la carte.
A estrutura do Empress inclui restaurantes, bares, pubs, cafeterias, duas piscinas de água salgada, jacuzzis, discoteca com coquetel à meia noite, sala de espetáculos, cassino, entre outros. Entre os bares o El Embarcadero tem música ao vivo, e o Bar Marina se destaca por oferecer lugares ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário