terça-feira, 7 de maio de 2013

Tecnologias a Bordo do Msc Preziosa


O mais novo navio da frota Msc, já está navegando. O Msc Preziosa! Com tecnologias que visam preservar o meio ambiente, o navio é equipado com a AWT de tratamento avançado de água, que recicla e trata os resíduos da água, de acordo com os mais altos padrões ambientais.
Ao viajar com a Msc Cruzeiros pode ter a certeza da importância de respeitar o que há de mais importante no mundo: a natureza. E no Msc Preziosa todas as cabines e áreas públicas, o uso de energia é monitorado automaticamente, reduzindo o consumo de energia e de gás e desligando sistemas que não estão sendo utilizados.
A Msc Cruzeiros se orgulha de ser a primeira empresa a receber o prêmio 7 Golden Pearls. O projeto voluntário único concede certificações para aqueles que empregam sistemas avançados de tratamento de ar, água e resíduos, bem como para gestão do meio ambiente, segurança dos alimentos e saúde e segurança ocupacional, e está presente com louvor nos navios da Msc Cruzeiros.
Veja as melhores opções para a sua viagem. Consulte um agente de viagens parceiro da Msc e embarque no Brasil a partir de novembro no Msc Preziosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário