segunda-feira, 6 de maio de 2013

Costa Cruzeiros duplica suas operações na Ásia

Costa Victoria saindo do porto de Santos na temporada 2011/2012
O Costa Atlântica chegou no último sábado 04/05/2013 pela primeira vez em Singapura, seu porto base de onde vai fazer cruzeiros de 3,4 e 7 noites pelo continente Asiático. Com capacidade para 2.680 passageiros, o Costa Atlântica se une ao navio Costa Victoria em roteiros pela Ásia. No total, a companhia marítima oferece 125 cruzeiros em território asiático ao longo de 2013, com capacidade para transportar cerca de 220 mil passageiros.
“Desde 2006, quando a Costa Cruzeiros começou a operar no mercado Asiático, que reforçámos e adaptámos o nosso produto às necessidades e desejos dos clientes locais”, disse Pier Luigi Foschi, Presidente e CEO da Costa Crociere S.p.A, para quem “o sucesso obtido até agora incentivou a companhia a expandir-se na região. O Costa Atlântica e o Costa Victoria irão levar um pedaço de ‘Itália no Mar’ para a Ásia, tal como tem sido feito nos outros países, ao longo dos 64 anos de história da companhia”.
Entre maio a junho deste ano, o Costa Atlântica faz cruzeiros de três e quatro noites para a Tailândia e a Malásia a partir de Singapura. Ainda em junho, o navio terá duas saídas especiais de Keelung (Taiwan) para cruzeiros de cinco noites pelo Japão  e pela Coréia do Sul. Já a partir de julho e até o final do ano, o Costa Atlântica parte de Xangai (China) para roteiros de quatro e cinco noites por destinos no Japão e na Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário