terça-feira, 21 de maio de 2013

MSC e CVC comemoram parceria com premiação a agentes


 Na manhã desta terça-feira, dia 21, a MSC Cruzeiros e a CVC entregaram prêmios para agentes da rede de agências de viagens da operadora vencedores do incentivo “MSC é mais Você”.  Entres os prêmios distribuídos estão minicruzeiros com acompanhante pelas ilhas do sudeste, Macbook, Ipad, Iphones e Ipod, de acordo com a sua colocação.
O evento que aconteceu na sede da armadora em São Paulo, teve como objetivo celebrar o sucesso da campanha, uma ação inédita que, além de engajar agentes da operadora quanto aos cruzeiros oferecidos pela armadora.
“Os agentes de viagem da CVC receberam a campanha com forte aceitação e estamos contentes com essa iniciativa que, inclusive, estreita ainda mais a relação tão próxima que temos com a empresa. Mais importante é que os clientes dessas agências puderam obter mais detalhes e escolher nossas novidades da temporada 2013/2014, a partir de novembro, assim como nossos roteiros internacionais e Grand Voyages”, destacou o gerente Comercial da MSC Cruzeiros, Bruno Cordaro.
Fonte: Pesstur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário