sábado, 4 de maio de 2013

Disney Magic será remodelado.

Recentemente foi anunciado que o Disney Magic, um dos excelentes navios da Disney Cruise Line, construído em 1998, em Fincantieri, remodelado em 2010, tem capacidade para 2500 passageiros, e desloca 83000 toneladas, será renovado brevemente, apresentando uma série de melhoramentos e novidades que vão fazer as delícias dos passageiros. A companhia decidiu investir parte do seu lucro do ultimo ano na remodelação do navio, e assim o tornar mais atractivo com novas opções de divertimento.
Na ordem de trabalhos está alguns melhoramentos nas alcatifas dos navios, a adição de um tobogã no deck da piscina, bem como algumas reparações no mesmo deck.
Novos espaços, e novos conceitos de gastronomia a bordo de alguns restaurantes do navio estão também incluídos nesta remodelação.
Este navio lembra um transatlântico clássico, com linhas finas e casco negro com detalhes dourados. As famosas orelhas de rato nas chaminés identificam este navio como sendo da Disney. Hóspedes e seus garçons fazem rodízio dentre os três restaurantes para cada noite do cruzeiro. O festive Parrot Cay oferece ritmo caribenho, e o Lumiere’s oferece um elegante estilo. No Animator’s Palate, o ambiente começa em preto e branco, e gradualmente se desenvolve ao colorido enquanto come. Palo é uma romântica alternativa somente para os adultos. Há um programa infantil extensivo, com o navio oferecendo mais de 1500m² de áreas dedicadas para o espaço das crianças. Áreas e atividades especiais somente para os adultos vão de degustações de vinho à tratamentos no Vista Spa & Salão, à uma piscina exclusiva. Tarde da noite opções para os adultos inclui o Beat Street com a danceteria rock ‘n’ roll, clube de comédia improv, e um tranquilo salão com piano, perfeito para um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário