quarta-feira, 15 de maio de 2013

Costa Cruzeiros anuncia benefícios para a América do Sul

A Costa Cruzeiros lança uma condição especial para grupos que embarcarem no navio Costa Fascinosa entre janeiro e fevereiro de 2014. A companhia marítima garante um leito grátis a cada cinco cabines reservadas. O benefício é válido para as saídas de 5, 11, 19 e 25 de janeiro e para os cruzeiros que partem de Santos nos dias 8 e 16 de fevereiro a bordo do transatlântico.
Para assegurar a vantagem, é preciso reservar um mínimo de 20 cabines até o dia 31 deste mês. Nesse período, o navio realiza viagens alternadas de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este. No roteiro de 25 de janeiro, em particular, acontece a 12ª edição do cruzeiro temático Bem-Estar. Os passageiros realizam aulas de pilates, alongamento e ioga, assistem às palestras das medalistas olímpicas do vôlei Ana Moser e Ida Álvares e participam da oficina de judô do árbitro de UFC, Mário Yamasaki e de seu pai, Shigueru Yamasaki.
Os hóspedes que reservarem cabines na área Samsara Spa contam ainda com o pacote de bebidas all inclusive. Vendido normalmente a bordo por US$ 26 por dia e por pessoa, o pacote passa a ser oferecido gratuitamente a todos os passageiros acomodados em cabines Samsara a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa a partir do dia 4 janeiro. Essa promoção é exclusiva para a América do Sul.
“Além desse benefício extra, os hóspedes das cabines samsara tem direito a serviços especiais, uma aula de fitness ou meditação, acesso a área termal, ao solarium com raios UVA, a piscina de talassoterapia e entrada livre para refeições no restaurante Samsara”, enumera a gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, Claudia Del Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário