sábado, 11 de maio de 2013

Carnival Cruise sai da Europa em 2014

Carnival Legend esta na Europa em 2013 junto com o Remodelado Sunshine
A Carnival Cruise não irá ter navios de cruzeiros na Europa em 2014, isso, porque a maioria dos passageiros são norte-americanos e as tarifas aéreas dos voos estão “mais caros”.
A notícia foi avançada pelo “Travel Weekly” uma carta enviada aos agentes britânicos pela companhia de cruzeiros norte-americana que este ano tem dois navios a operar na Europa, um à partida de Dover e outro de Barcelona e Veneza.
Nessa carta, a Carnival Cruise Lines afirma não poder arriscar ter navios na Europa, explicando que a maioria dos seus passageiros são norte-americanos e corre-se o risco de não aceitarem pagar tarifas aéreas mais caras para atravessarem o Atlântico.
Dadas as condições atuais do mercado, tarifas aéreas mais altas, e o fato de a maioria dos nossos passageiros serem dos Estados Unidos, não iremos posicionar nenhum navio Carnival na Europa em 2014. A companhia sublinha ainda que foi "uma decisão difícil" e que estão esperançosos de regressar à Europa no futuro.  A Carnival Cruise Lines não divulgou ainda os itinerários para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário