segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pacote de Bebidas All Inclusive para as Cabines e Suítes Samsaras

A bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa você encontrará o exclusivo Samsara SPA: um verdadeiro templo de bem-estar com uma série de privilégios que agora conta com mais uma novidade Pacote de Bebidas All Inclusive!
Exclusivo para as saídas a partir de 04/Janeiro, exceto Travessias.
O pacote de bebidas All Inclusive que hoje é vendido a bordo dos nossos navios por USD 26.00 por dia e por pessoa, agora será oferecido gratuitamente para todos os hóspedes acomodados em Cabines Samsara.
As cabines e suítes Samsara são elegantes, decoradas com requinte e sofisticação, e estão situadas em uma área privativa com acesso direto ao Spa: um pequeno oásis de bem-estar para as pessoas que desejam presentear a si com um toque a mais.
Cada detalhe foi criado para tratá-lo como um hóspede especial. Conheça todos os serviços já oferecidos em todas as nossas cabines e suítes Samsara:
CABINES E SUÍTES SAMSARA
Acesso direto ao Spa
Ritual do chá de Boas-Vindas
Roupa de cama 100% algodão
Cardápio de travesseiros
Kit especial de banho
Balança, roupão e chinelo
Filtro purificante no chuveiro
TV tela plana
Ionizador (nas suítes) e odorizador
Minibar e room servisse 
Kit Chás para preparo na cabine
RESTAURANTE SAMSARA
Os hóspedes das cabines e suítes Samsara, terão uma experiência gastronômica leve e saborosa: pratos sofisticados, realizados com inovadoras técnicas e ingredientes de alta qualidade, num ambiente íntimo e refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário