quarta-feira, 22 de maio de 2013

Costa inicia série de roadshows em 30 cidades brasileiras

O Grupo Costa iniciou na última segunda-feira (20/05) uma série de capacitações que vai passar por 30 cidades brasileiras com a participação de 1.700 agentes de viagens. O roadshow destaca a oferta de roteiros da Costa Cruzeiros e da Ibero Cruzeiros para a temporada de verão 2013/2014 na América do Sul. O grupo vai trazer quatro navios à região entre novembro deste ano e março de 2004 - Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Grand Mistral e Grand Celebration.
Durante os treinamentos, o Grupo Costa também premia as três melhores agências de viagens de cada cidade em vendas de cruzeiros da Costa e da Ibero na temporada de verão passada. O roadshow encerra no dia 13 de junho e é realizado simultaneamente no interior de São Paulo e principais capitais do Brasil.
Estão programados eventos em São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Rio Claro, Ribeirão Preto, João Pessoa, Uberlândia, Recife, Florianópolis, Natal, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Maceió, São Luís, Manaus, Londrina, Belém, Maringá, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Teresópolis e as regiões do ABC paulista e Alphaville, na Grande São Paulo.
“Vamos seguir apresentando as facilidades e as vantagens garantidas ao agente de viagem que comercializa nossos roteiros. Uma delas é a comissão de 8% para a agência que vender os pacotes de bebidas Costa All Inclusive”, explica Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa e Ibero Cruzeiros. Também serão divulgadas as tradicionais promoções do Grupo Costa, como segundo hóspede grátis na mesma cabine. Além disso, os passageiros que viajaram nos navios da Ibero na temporada 2012/2013 têm 10% de desconto no valor total da próxima viagem.
Roteiros - Os transatlânticos Costa Fascinosa e Costa Favolosa retornam para a segunda temporada em águas sul-americanas. Os navios realizam cruzeiros pela Bahia e região do Prata, saindo de Santos e Rio de Janeiro. A Ibero Cruzeiros, por sua vez, traz O Grand Celebration e o Grand Mistral, que visitarão pontos turísticos da Argentina e Uruguai, além dos balneários de Porto Belo, Búzios, Angra dos Reis e Ilhabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário