quinta-feira, 16 de maio de 2013

Casamento a bordo do MSC Orchestra

MSC Orchestra
A MSC aposta em ações corporativas e para grandes públicos. Exemplo disso é a realização de um casamento, para 350 pessoas, organizado por uma agência de turismo de Cubatão. O embarque no MSC Orchestra dos noivos e convidados será em 14 de novembro, uma quinta-feira. Por questão de segurança, a armadora proibiu a realização desse tipo de evento com o navio atracado. “Já temos 140 cabines compradas. O casal não fez muitas exigências, pois não quer sair do tradicional”, explicou Hilda Barbosa, proprietária da Top Viagens, a agência de turismo contratada pelos noivos. Segundo ela, a procura por viagens de navio já pode ser considerada alta, principalmente por famílias da região. A agente conta também que a busca antecipada ocorre para evitar a sobretaxa nos preços.
E conforme o agente comercial da MSC, as empresas seguem o mesmo caminho. Para elas, uma convenção durante um cruzeiro é um diferencial.
Além disso, a armadora ainda tem em seus planos várias viagens temáticas, como as de Carnaval, de dança, saúde e bem-estar. “Estamos também com o Cruzeiro Emoções, de Roberto Carlos. E já estamos com poucas cabines”, finaliza Sérgio Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário