quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crystal Symphony em 11 cidades do Brasil.

Crystal Symphony saindo de Santos na primeira escala na cidade
 O Crystal Symphony, da companhia de luxo Crystal Cruises, vai escalar em 11 portos brasileiros durante a temporada que começa em Novembro próximo e que irá explorar a cultura, culinária e paisagem do país.
No total o navio irá escalar Natal em estreia, Belém, Fortaleza, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande, Paraty, Santos/São Paulo e Rio Grande do Sul.
A companhia de cruzeiros diz que além dos já famosos Pão de Açúcar, samba e snorkeling, os passageiros vão poder aprender os segredos gastronómicos da moqueca no Rio de Janeiro, ir em 4x4 nadar em cascatas e lagoas que seriam apenas acessíveis a pé, provar cachaça em destilarias em Paraty e o centro histórico da cidade, conhecer Búzios que a companhia diz ser conhecida como St. Tropez do Brasil, provar caipirinhas enquanto se navega ao longo de praias e da reserva ecológica na Ilha Grande, com forró e samba.
Os passageiros podem ainda assistir a uma missa no Corcovado, na base do Cristo Redentor, conhecer a capoeira em Natal ou andar na floresta tropical até uma cascata na Ilha Grande.
A temporada da Crystal Cruises no Brasil começa com o cruzeiro América do Sul Miami-Rio de Janeiro, de 16 dias, a 23 de Novembro, seguido de uma viagem de 12 dias, a 9 de Dezembro, Rio de Janeiro-Buenos Aires que podem ser combinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário