terça-feira, 11 de novembro de 2014

Soberano em doca seca em Cadiz

Soberano em Cadiz
Após o Empress ficar em doca seca antes de vir para o Brasil, desta vez quem esta em Cadiz para melhorias é o Soberano, carro-chefe da Pullmantur, chegou no dia 03/11 ao estaleiro de Málaga e terminará a manutenção no dia 14/11. O soberano, então, vai iniciar a travessia em direção ao Brasil, onde vai fazer a temporada em Santos entre novembro de 2014 e abril de 2015. Após a conclusão da temporada, vai voltar para a Espanha de novo para operar cruzeiros no Mediterrâneo.
Desta vez, a obra de revitalização do Sovereign incluem, entre outros, o projeto de áreas ao ar livre, a atualização de mais de 3.500 metros quadrados de terreno, maior conforto de cabine, mobiliário avançados e instalações e equipamentos.
Estes trabalhos exigem um planejamento muito intenso condicionado entre o armador eo estaleiro, o que às vezes significa trabalhar no projeto mais de um ano pela frente, como o ponto final de um navio de cruzeiro é um momento crítico.
Esta parada programada também irá ampliar o alcance de sua conexão wi-fi Soberano, de modo que ele está disponível em quase 100% da nave espacial, a fim de facilitar o acesso aos passageiros e membros da tripulação .
Nos próximos dias, telas sensíveis ao toque de 25 que os passageiros podem usar para acesso rápido a alguns serviços, como o de reserva de excursões, atividades de consulta também será instalado, etc. O Soberano será o primeiro navio a apresentar todos estes desenvolvimentos, também será instalado nos próximos meses nos outros navios da frota.
Pullmantur atende aos mais altos padrões de qualidade, sustentabilidade e segurança de sua frota. Portanto, todos os navios são regularmente sujeitos às instalações e revitalização. Ao selecionar Cadiz para o trabalho de manutenção, o transporte levou em conta três fatores: a excelência do trabalho feito no passado em Cadiz, e a importância estratégica como um porto no Mediterrâneo e compromisso da Pullmantur com a Espanha, o seu desenvolvimento e crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário