quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Gigante chegou em Santos

MSC Preziosa
Procedente de Veneza, na Itália, chegou nesta quinta feira ao Porto de Santos, o MSC Preziosa, o mais moderno da frota da empresa, pesa mais de 137 mil toneladas e pode comportar até 4.363 pessoas.

A embarcação atracou próximo ao cais do Terminal Maritimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), no início da manhã.
Também atracou nesta quinta feira o Empress (Imperatriz), da Pullmantur, que já acumula sua setima escala no cais santista. Quase 10 mil passageiros deverão passar pelo complexo até o final desta tarde.
O Preziosa possui 18 deques e 27 mil metros quadrados. O navio é considerado a maior embarcação já construída por um armador europeu e tem o maior tobogã em um cruzeiro, com 120 metros de curvas e luzes de efeito, com vista para o mar. O transatlântico transporta o mesmo número que passageiros que o MSC Fantasia.
Novamente o Preziosa é a principal atração desta temporada, o transatlântico fará vários roteiros na costa brasileira, todos com saída da cidade de Santos, até 15 de março, quando retorna à Europa.
Nesse período, o Preziosa fará cruzeiros de três a oito noites, visitando destinos como Ilhabela (SP); Ilha Grande, Búzios e Angra dos Reis (RJ); Salvador e Ilhéus (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário