sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MSC Lirica e Empress no Porto de Santos neste sábado

Chega a Santos, neste sábado (15), pela primeira vez na temporada de cruzeiros, o MSC Lirica. O navio inicia com cruzeiros de 3 a 4 noites para Ilhabela, Búzios e Ilha Grande durante o mês de novembro.
O Empress, retorna pela 3 vez após um minicruzeiro, e seguirá viagem para um roteiro semelhante, até a costa do Rio de Janeiro.
De acordo com estimativa do Concais, responsável pela administração do Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, passarão por Santos neste sábado 6.494 passageiros, entre embarque, desembarque e trânsito.
A temporada 2014-2015 de cruzeiros marítimos, em Santos, foi aberta no último domingo (9). Na data, quase 2 mil pessoas embarcaram no transatlântico Empress, da Pulmantur, para um minicruzeiro de quatro dias, entre Ilhabela e Búzios.
Esta temporada deverá ser 20% maior do que a anterior: os 17 navios têm, até o momento, 195 escalas programadas no Porto.  A retomada dos mini cruzeiros (43% do total de viagens), como uma aposta do mercado, movimentará a Cidade durante a semana. A expectativa é que até 27 de abril, 800 mil passageiros venham a Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário