terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pullmantur premia primeira agente de viagem

A Pullmantur premiou o agente de viagem vencedor da primeira etapa da campanha Universo Premiado, lançada em agosto. Com o objetivo de fidelizar seus parceiros de negócios e ampliar as vendas de cruzeiros nacionais e internacionais, a iniciativa oferece prêmios como uma moto, um carro e, até mesmo, uma casa. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal a cada dois meses até 31 de janeiro de 2015.
A primeira agente de viagem sorteada foi Luciana de Oliveira Pereira, da Praia Grande (SP), que não conteve a emoção. “A Pullmantur sempre foi minha primeira opção nas vendas e, a cada cabine vendida, já a cadastrava no site da Campanha Universo Premiado, quando em uma bela tarde, recebi uma ligação inesperada me informando que eu havia ganhado. Confesso que não consegui conter a emoção e a felicidade que senti, pois eu não acreditava que pudesse ganhar uma campanha de nível nacional.

É extremamente importante reforçar que vale muito a pena acreditar na veracidade e na idoneidade da campanha. Esse prêmio veio na melhor hora possível e reforça a confiança e credibilidade que a Pullmantur deposita em nós, agentes de viagens”.
A campanha Universo Premiado funciona de maneira simples: a quantidade de noites vendidas pela costa brasileira e europeia corresponde ao número de cupons acumulados pelo participante. As vendas para cruzeiros pelo Caribe valem o dobro de cupons. Os agentes inscritos na campanha poderão concorrer também a vale compras por meio do site, respondendo a um quiz sobre a Pullmantur. Os 10 agentes que obtiverem mais acertos ganharão vale compras de até R$1 mil.
Para participar, o agente de viagem deve se cadastrar no site da campanha www.universopremiado.com.br. Após o cadastro, o agente inscreverá suas vendas e, a cada nova venda, receberá cupons eletrônicos que darão direito a concorrer aos prêmios.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário