sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MSC Magnifica iniciou travessia para Buenos Aires

 MSC Magnifica em Santos na temporada 2012/2013
Após o encontro dos gigantes em Valletta, hoje o MSC Preziosa encontrou com o MSC Magnifica em Lisboa, ambos os navios estão fazendo a Grand Voyage, Europa para América do Sul, o Magnifica iniciou sua partida do porto de Hamburgo, Alemanha, no dia 8 de Novembro até Buenos Aires, na Argentina, num magnífico cruzeiro de 20 noites. Uma viagem que irá fascinar os viajantes da MSC Cruzeiros com um programa repleto de entretenimento a bordo, atividades culturais e uma gastronomia deliciosa.
Após deixar a Alemanha, os passageiros a bordo do MSC Magnifica poderão beneficiar de 12 dias no mar, bem como paragens em oito destinos diversos. O navio fez escala inicialmente em Le Havre, França, e em Southampton, no Reino Unido, portas de entrada para Paris e Londres, respectivamente. Hoje foi Lisboa, onde os viajantes tiveram a oportunidade de explorar as tão amadas antigas ruas da cidade.
O MSC Magnifica partiu no final da tarde para Santa Cruz de Tenerife, último porto europeu antes de seguir em direção ao Brasil onde fará escala em Recife, Salvador e Rio de Janeiro. O seu destino final será o porto de Buenos Aires no dia 28.
Esta Grand Voyage vai também oferecer a oportunidade única dos passageiros fazerem parte da primeira Maratona de Tenerife no dia 16 de Novembro de 2014, quando o MSC Magnifica escalar Santa Cruz de Tenerife. Estão disponíveis três opções com diferentes níveis de dificuldade. O percurso de apenas 8 Kms oferece uma corrida urbana e a oportunidade perfeita para ver a cidade em movimento, com a partida da corrida mesmo a poucos passos do navio. A segunda opção é a meia maratona, um percurso de 21 Kms em torno da cidade de Santa Cruz de Tenerife, e ao longo da costa com vista para o oceano. Para os corredores verdadeiramente dedicados existe a maratona, uma rota de 42 km que começa no porto de Santa Cruz, e que de seguida atravessa o centro da cidade antes de continuar pela zona costeira
Para os que preferem não correr, Santa Cruz, que fica situada no cruzamento entre a Europa e África oferece também mercados movimentados, uma cultura vibrante, marisco delicioso e paisagens deslumbrantes. Um programa de excursões completo estará disponível durante o dia, para que todos possam tirar partido dos pontos altos da ilha, com a opção de realizar passeios com passagem nos pontos para compras e oportunidades para conhecer as praias nas movimentadas cidades turísticas.
Durante todo o itinerário, estará disponível um divertido e rico programa para os passageiros, que inclui conferências sobre os destinos e temas relacionados – Ilhas Canárias, Rio de Janeiro, Salvador, os grandes navegadores da história, etc. – variadíssimos workshops de trabalhos manuais, jogos e aulas de diferentes temas (tai chi, dança, etc.). Os chefes da MSC Cruzeiros vão também deixar os viajantes com água na boca com a saborosa gastronomia servida a bordo, 20 horas por dia no navio, incluindo uma vasta seleção de iguarias locais consoante os portos de escala definidos.
Após a corrida, o MSC Magnifica navegará até às exuberantes costas da América do Sul e do Brasil. Depois de alguns dias em pleno mar, durante os quais os corredores poderão descansar e recuperar as forças, os viajantes da MSC terão a oportunidade de descobrir as maravilhosas paisagens e culturas quentes do Brasil, desde praias cheias de palmeiras, ilhas e florestas tropicais, a cativantes metrópoles repletas de bairros coloridos numa das regiões mais fascinantes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário