sábado, 8 de novembro de 2014

Costa Diadema Batizado em Gênova

Sob aplausos e uma chuva de lantejoulas de ouro saudou a noite passada o som da garrafa quebrando sobre o casco do Costa Diadema, o novo carro-chefe da Costa Cruzeiros. É tão celebrada, em um dia de festa em Gênova, o batismo do maior navio italiano já construído. Momentos de grande emoção acompanhou o corte da fita pela madrinha, a jovem agente de viagens italiana Carolina Miceli. A cerimônia foi precedida por um desfile que contou com a madrinha, o braço do capitão Massimo Garbarino e seguido pelas damas de honra, representando a Alemanha, França, Espanha e China, ao longo do convés do navio, ancorado na Ponte dei Mille, para chegar no palco do Teatro Esmeralda, onde o cardeal Angelo Bagnasco, Arcebispo de Gênova e Presidente da Conferência Episcopal Italiana abençoou o navio depois de todos os convidados se levantou para o hino nacional.
"Este navio irá fazer feliz muita gente e é o melhor embaixador da Itália", disse o CEO da Costa Crociere Michael Thamm agradeceu Farcus o arquiteto que criou o Fincantieri interior e pelos resultados alcançados. Desejo de "vento de cauda e água lisa" foi o engenheiro Antonio Quintano gerente geral do estaleiro da Fincantieri Marghera, onde o navio foi construído. Palavras de esperança, mesmo o prefeito de Gênova Marco Doria eo presidente da região de Liguria, Claudio Burlando.
"Esperamos que a história da Costa poderia continuar e tornar-se cada vez maior", disse o cardeal Angelo Bagnasco, arcebispo de Gênova e presidente da CEI. "E que o Senhor vos faça navegar os mares nunca calma", disse Bagnasco antes de conceder sua bênção para o navio. Em seu discurso, Bagnasco disse que o transporte contribui para a compreensão entre os povos, apontando que Costa vai trazer a todas as portas e todos os mares do verdadeiro rosto da Itália, profissionalismo, estilo, elegância, simpatia.
"Costa Diadema estabelecer novos padrões de qualidade no cruzeiro europeu. É a melhor expressão do nosso novo posicionamento da marca, com base no conceito de oferecer o melhor da Itália", diz o diretor administrativo da Costa Crociere, Michael Thamm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário