sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pullmantur lança campanha de incentivo Universo Premiado

A Pullmantur anunciou no ultimo dia 5, o segundo ano da campanha de incentivo Universo Premiado, que sorteará aos agentes de viagem uma moto, um carro e uma casa como prêmios. O objetivo é fidelizar seus parceiros de negócios e ampliar as vendas de cruzeiros nacionais e internacionais.
A campanha terá seis meses de duração e premiará os agentes através de sorteios bimestrais pela Loteria Federal. Serão válidas as vendas de cruzeiros nacionais e internacionais da armadora, de 1º de agosto de 2014 até 31 de janeiro de 2015. O destaque é para os cruzeiros pelo Caribe, que valerão pontos em dobro. Para participar, o agente de viagem deverá se cadastrar no site da campanha www.universopremiado.com.br. Após o cadastro, o agente inscreverá suas vendas e, a cada venda, receberá cupons eletrônicos que darão direito a concorrer aos prêmios.
“A dinâmica da ação é bem simples. A quantidade de noites vendidas pela costa brasileira e europeia corresponde ao número de cupons que o participante acumulará. Já as vendas de Caribe valerão o dobro, ou seja, o número de noites vezes dois”, explica o supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, José Maruílson. “Todos os prêmios serão sorteados pela Caixa Econômica Federal e entregues em certificados de barras de ouro. Quanto mais números, maiores as chances de ganhar”, completa o executivo.
Durante a campanha, os agentes poderão concorrer também a vale compras através do site, respondendo a um quiz sobre a Pullmantur. Nesse caso, os 10 agentes que responderem ao quiz e obtiverem mais acertos ganharão os vale compras de até mil reais. "A ideia é estimular o agente durante toda a campanha e ampliar o conhecimento dos participantes sobre a companhia e seus produtos", finaliza José Maruílson.
Os agentes poderão se cadastrar e as vendas feitas desde 1º de agosto são válidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário