sábado, 9 de agosto de 2014

Cruzeiros para o Natal e Ano Novo da MSC Cruzeiros

MSC Preziosa
A MSC oferece opções de cruzeiros durante a temporada 2014/2015 para o Natal e Réveillon, a bordo do MSC Poesia, MSC Preziosa e MSC Lirica no Brasil, além do MSC Magnifica, com cruzeiros partindo de Buenos Aires. Os destinos visitados prometem encantar os hóspedes, incluindo praias famosas do litoral brasileiro, além de roteiros internacionais pela Argentina e Uruguai. Para essas datas a empresa realizará atividades especiais a bordo e contará com um menu especialmente elaborado para a ocasião.
No cruzeiro de Natal do MSC Preziosa, a saída será realizada no porto de Santos, visitando Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. No cruzeiro de Ano Novo, não podia faltar Copacabana, para assistir à famosa queima de fogos em alto mar e começar o ano da melhor forma possível. No MSC Preziosa os passageiros terão inclusive a opção de comemorar a chegada de 2015 com muito luxo e privacidade nas cabines do MSC Yacht Club.
O MSC Poesia estreia em Santos com muita sofisticação e requinte, oferecendo aos turistas total conforto a bordo de um dos navios mais modernos da frota. O navio partirá do porto de Santos. Com os incríveis roteiros internacionais, os cruzeiristas brindarão a chegada do Natal e do Ano Novo em águas estrangeiras, visitando a badalada Punta del Este, famosa por seus cassinos; a histórica Buenos Aires, com seus ares de Europa em plena América do Sul; e a charmosa Montevidéu.
O MSC Lirica oferece opções de roteiros pelas praias do litoral do sudeste e do nordeste, tendo como ponto de partida o Rio de Janeiro. Os cruzeiristas aproveitarão o cruzeiro de Natal para passear por Angra dos Reis e Salvador, Ilhéus e Búzios. Assim como o MSC Preziosa, o cruzeiro de Réveillon do MSC Lirica também inclui a queima de fogos de Copacabana.
Os clientes podem consultar mais detalhes e as opções de saídas no final de ano diretamente no site da MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário