terça-feira, 19 de agosto de 2014

Azul Viagens oferece pacotes para cruzeiros em Manaus

Navio Iberostar Grand Amazon
Um cruzeiro pelo Rio Solimões é a novidade que a Azul Viagens passa a oferecer em seus pacotes para Manaus. Agora, a operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras leva os clientes a um passeio de três noites a bordo do Navio Iberostar Grand Amazon, além de proporcionar mais dois dias entre os atrativos turísticos da capital do Amazonas.
Muito mais que o trajeto pelas águas do Solimões, o cruzeiro reserva caminhadas em trilhas de Manacapuru e passeios noturnos para visualização de jacarés, além de viagens em lanchas por Igarapés, Igapós e visitas a casas típicas da região em Janauaca. Ainda, os clientes poderão apreciar o nascer do dia na Amazônia e o famoso encontro das águas dos rios Negro e Solimões.
Já nas ruas de Manaus, alguns dos pontos turísticos podem ser conhecidos pelo city tour oferecido pela Azul Viagens. Locais como o calçadão da Ponta Negra, o Teatro Amazonas, o Largo São Sebastião, o Palácio Rio Negro e o Palácio Provincial estão no roteiro, além de outras atrações importantes para a história e a cultura da capital.
Além do cruzeiro, os pacotes para Manaus incluem hospedagem no Tropical Manaus, passagens aéreas de ida e volta, traslado de ida e volta para o aeroporto e entre o hotel e o porto da cidade. As saídas são de Campinas a partir de 18 de setembro.

          Navio Iberostar Grand Amazon
  • O Iberostar Grand Amazon é um navio hotel de luxo que o conduzirá a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas com todo o conforto e excelência do serviço Iberostar.
  • o navio tem 75 cabines externas com o que há de mais moderno, sendo 2 restaurantes e 2 bares, uma oferta de lazer muito variada, sala de conferências, loja, piscinas, jacuzzi e discoteca.
  • Todas as suítes e cabines estão equipadas com banheiro privativo, secador de cabelo, varanda privativa, 2 camas twin-size ou 01 cama king size, TV, interfone, ar condicionado individual e música ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário