segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MSC Cruzeiros lança campanha de TV

MSC Poesia novidade temporada 2014/2015
A MSC Cruzeiros lançou no último domingo, dia 3, sua nova campanha publicitária veiculada durante o horário nobre da televisão brasileira. Explorando os quatro valores-chave da companhia (a descoberta, a arte de degustar, o valor do tempo e a sociabilidade), o filme conta com duas versões, com 15 e 30 segundos cada, e apresenta o encantador universo dos cruzeiros, com suas experiências únicas, conforto e entretenimento oferecidos para toda a família, além de mostrar a facilidade e a flexibilidade de pagamento, tornando bastante acessível esta opção de viagem.
Nessa campanha, a armadora italiana propõe aos consumidores que encarem a vida de outra forma, sugerindo medi-la em momentos e não em minutos. Este argumento criativo teve como base as raízes da empresa, que remete ao “estilo mediterrâneo de viver bem”. Para exemplificar este conceito, são apresentadas inúmeras experiências agradáveis e marcantes que podem ser desfrutadas a bordo dos navios da companhia, como conhecer países e culturas diferentes, acordar com a família diante de uma incrível vista para o mar, além de desfrutar da alta culinária internacional, entretenimento e ambientes finamente decorados, bem como a calorosa recepção e excelente atendimento prestado pela tripulação da companhia.
“Esta campanha apresenta o maravilhoso mundo dos cruzeiros, cercado de conforto e comodidade, com opções de lazer e entretenimento para todas as idades. É possível se divertir nas piscinas e áreas de lazer, degustar a fina culinária no Mediterrâneo, ter acesso a excelentes serviços e conhecer destinos paradisíacos, tudo isso com pagamento parcelado e com um fantástico custo/benefício”, destaca o diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
A iniciativa faz parte de uma  estratégia integrada de comunicação da armadora para a temporada 2014/2015, contando, além da televisão aberta e fechada, com grande exposição na mídia impressa, nos principais jornais e revistas nacionais, ações de marketing online, direto, trade marketing e em todo o material promocional da companhia.
Um dos grandes diferenciais deste ano fica por conta do e-commerce, que apresentará páginas exclusivas reunindo diversas opções de roteiros nacionais, internacionais e travessias oceânicas e valores bastante convidativos, com sugestões de cruzeiros de sete noites por até R$ 1.499,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário