terça-feira, 12 de agosto de 2014

Agentes participam de concurso para inauguração do Costa Diadema

Dezenas de agentes de viagens brasileiras já se candidataram ao título de madrinha de batismo do Costa Diadema, novo mega navio da Costa Cruzeiros. As inscrições estão abertas pelo site madrinadellaregina e podem ser feitas até o dia 15 de setembro. O site está disponível nos idiomas italiano, inglês, espanhol, francês e alemão. Além de madrinha do transatlântico, as profissionais concorrem aos quatro postos de damas de honra do Costa Diadema.
Para participar, as agentes de viagens devem primeiramente informar seu código de acesso Costa (o mesmo do CostaClick) e o CEP de sua agência. Ao acessar a página de candidatura, a agente deve preencher um formulário, responder três perguntas e cadastrar três imagens – do rosto, de corpo inteiro e outra com um objeto ou folder que remeta à Costa Cruzeiros e aos navios da companhia.
“As brasileiras são espontâneas e simpáticas, características que serão avaliadas pelo comitê internacional da Costa Crociere. Por isso, temos muitas chances de garantir um dos lugares na cerimônia de batismo do Costa Diadema”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. O país, segundo ela, é um dos três mercados que mais recebe inscrições para o concurso e a estimativa é ultrapassar a marca de 1.000 candidaturas brasileiras.
Os nomes da madrinha e das quatro damas de honra do Costa Diadema serão anunciados no dia 15 de outubro deste ano. As cinco agentes participarão da solenidade de batismo do mega navio no dia 7 de novembro, a partir das 17 horas, em Gênova, na Itália.  A madrinha cortará a fita inaugural e irá quebrar a tradicional garrafa de champanhe contra a proa do Costa Diadema, carinhosamente chamado de Rainha do Mediterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário