quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Costa Cruzeiros abre mais de 1.400 vagas de trabalho para brasileiros

Costa Favolosa único navio da Costa Cruzeiros
exclusivo para temporada 2013/2014 no Brasil
A Costa Cruzeiros está recrutando tripulantes para trabalhar a bordo de seus navios. Mais de 1.400 vagas estão disponíveis para o mercado brasileiro e contemplam as mais diferentes áreas: Bar, Entretenimento (diversão, esporte e lazer), Galley (Cozinha), Housekeeping (Limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros), Photo, Restaurante, Hotel, Guest Service e Tours (Excursões).
A captação dos novos profissionais é feita a partir de parceria com agências de recrutamento, entre elas Infinity Brasil, ISM BR e Portside. No site jobnavio, o candidato fica atualizado sobre as condições necessárias para o trabalho a bordo, além de se informar sobre as documentações e certificados exigidos.
Com prazo de duração de oito meses, o contrato de tripulante na Costa Cruzeiros pode ser estendido várias vezes, conforme o desempenho do profissional. A jornada de trabalho é de até 11 horas por dia. A companhia cobre todas as despesas de viagem (voo e translado) e hospedagem do contratado durante as operações de embarque e desembarque dos navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário