segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Oasis of the Seas inicia travessia para Europa

Oasis of the Seas
O Maior navio do mundo, o Oasis of the Seas, iniciou hoje a travessia de 12 noites para Barcelona, o navio partiu no final da tarde do seu por base na Flórida, o Port Everglades, em Fort Lauderdale.
Duas travessias transatlânticas (o navio retorna no no dia 14 de outubro com embarques em Roterdã (Holanda) e no dia seguinte 15 em Southampton (Inglaterra) proporcionarão a oportunidade de experimentar as atrações do Oasis of the Seas, como o entretenimento exclusivo e a grande variedade de experiências gastronômicas. Durante os cruzeiros, os hóspedes também conseguirão desfrutar de uma prévia exclusiva da nova classe Quantum e participar de programas especiais que promentem ampliar ainda mais a experiência da classe Oasis.
Os hóspedes poderão navegar no Atlântico e Mediterrâneo Ocidental e apreciar as atrações exclusivas da classe Oasis espalhadas por seus sete bairros temáticos, como uma tirolesa de 82 metros de comprimento, um carrossel artesanal, o bar elevatório Rising Tide, musicais da Broadway, o AquaTheater com shows de mergulho e águas dançantes, e o Central Park, com suas mais de 12 mil árvores e plantas vivas. O Oasis of the Seas também oferece comodidades que só podem ser encontrados nos cruzeiros da Royal Caribbean, como dois simuladores de surf FlowRider, hidromassagens suspensas, uma pista de patinação no gelo, a área infantil H20 Zone, e o Royal Promenade, um boulevard interno que se estende quase o comprimento total do navio e é cercado por restaurantes, salões e lojas.
Os hóspedes também podem desfrutar do aclamado navio em três diferentes cruzeiros pela Europa. São duas viagens com itinerários de cinco noites pelo Mediterrâneo Ocidental com partida de Barcelona, e um roteiro de sete noites entre Barcelona e Roterdã, na Holanda, onde o Oasis of the Seas entrará em doca seca no estaleiro Keppel Verolme, para manutenção de rotina. Em seu retorno para os Estados Unidos, o navio ainda fará um cruzeiro de duas noites pelas Bahamas partindo em 30 de agosto e um roteiro de cinco noites pelo Caribe com saída em 27 de outubro, tanto ida quanto volta por Port Everglades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário