sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Costa Cruzeiros tem vagas para o mercado brasileiro

A Costa Cruzeiros, uma das companhias mais populares no mercado brasileiro, tem cerca de 1400 vagas para profissionais, em várias áreas, com o objetivo de reforçar o seu quadro de tripulantes de trabalho a bordo, nos seus 15 navios que se encontram espalhados pelo mundo, incluindo a América do Sul. 
A Costa Cruzeiros tem assim vagas disponíveis para diferentes áreas do navio e com funções distintas, nomeadamente: empregados de bar, entretenimento (diversão, desportos e lazer), cozinha, limpeza de cabines e áreas públicas, fotografia, restaurantes, serviço ao cliente e excursões terrestres, todas elas com condições distintas e adequadas para a função que o profissional irá desempenhar.
As áreas de restauração e limpeza são as que apresentam maior número de vagas, nomeadamente 580 e 375 lugares disponíveis, respectivamente, seguindo-se depois o bar, com 248 vagas e 66 na cozinha. As restantes áreas tem também vários lugares disponíveis, por isso existem probabilidades fortes de conseguir a sua vaga, desde que cumpra os requisitos dados pela companhia. 
O recrutamento de profissionais para a Costa Cruzeiros é feito através de uma parceria com algumas agências de emprego do mercado brasileiro, Infinity Brasil, ISM BR e Portside, sendo que os interessados devem enviar o seu currículo vitae e a sua carta de apresentação para uma destas. Posteriormente, os primeiros selecionados serão chamados novamente para uma entrevista, ficando a conhecer todos os detalhes da oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário