quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O que você precisa saber sobre um cruzeiro MSC

Embarcar em um cruzeiro é um prazer, tanto para o hóspede quanto para nós da MSC. Por isso, contamos abaixo algumas curiosidades sobre a experiência de viajar conosco, para que você se prepare e tenha um passeio memorável.
Atividades a bordo Diversas atividades fazem parte da sua embarcação e, todas as noites, a programação do dia seguinte chegará em sua cabine. O objetivo é facilitar a forma como você planejará todos os dias da sua viagem.
Aparelhos eletrônicos na cabine As cabines possuem correntes elétricas com voltagem de 110 e 220 V. Os aparelhos permitidos para uso são restritos a barbeadores, carregadores de bateria e notebook. Por questões de segurança, não é permitido o uso de aparelhos que produzem calor, como ferro de passar roupa e pranchas modeladoras – a única exceção é o secador de cabelo.
Ao sair da sua cabine, é importante retirar todos os utensílios eletrônicos da tomada. Caso você esqueça, os tripulantes responsáveis pela administração das cabines são orientados a desligar todos os aparelhos conectados à tomada.
Despesas nos navios Todos os serviços consumidos durante seu cruzeiro serão descritos em um extrato na noite anterior ao desembarque. As despesas nos cruzeiros pelo Mar Mediterrâneo, Norte da Europa, Emirados Árabes, Ilhas Canárias e Travessias Atlânticas partindo da Europa, aceitam Euro como moeda de pagamento. Já as despesas em viagens pelo Caribe, América do Norte, América do Sul e Sul da África são pagas em dólares americanos. Todos os navios MSC aceitam cartões com bandeira internacional.
Achados e perdidos Caso tenha perdido algo nas áreas comuns do navio, procure a recepção para que possamos orientá-lo sobre como proceder.
Quem viaja nos navios MSC Nos navios que percorrem as águas da América do Sul – MSC Preziosa, MSC Poesia e MSC Lirica – a presença de hóspedes brasileiros é predominante. No MSC Magnifica, que também navega pela região, o idioma espanhol é facilmente ouvido pelos corredores e grande parte do público é composta por argentinos, já que o transatlântico parte de Buenos Aires.
Se o roteiro do seu cruzeiro são as Travessias Atlânticas, prepare-se para conhecer viajantes da Europa, do Brasil e demais países sul-americanos.
O padrão italiano e o estilo mediterrâneo de viver bem está presente em todos os navios e destinos. Isso é traduzido na forma que recepcionamos nossos viajantes, em nossa culinária e na alegria dos tripulantes, que são adaptados para superar suas expectativas e tornar suas noites a bordo um período memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário