segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Firstar representa a Norwegian Cruise no 42º Encontro Comercial Braztoa no Anhembi


Norwegian Breakaway
A Norwegian Cruise Line comprou as companhias Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises, com isto a sua representante, a Firstar, chega ao 42º Encontro Comercial Braztoa com amplo portfólio de produtos e experiências para diferentes tipos de mercado: dos navios Freestyle Cruising da frota Norwegian à Oceania e a experiência all inclusive da Regent.
Para os agentes de viagens, outro item importante é o novo catálogo da Norwegian Cruise Line, em português e de fácil consulta, que será distribuído pela Firstar.
Peça importante para agentes, o novo catálogo para a temporada 2015-2016 volta ao formato revista e não só apresenta os navios já em operação como mostra o Norwegian Escape, novo navio da geração Breakaway a ser inaugurado em 2015 e seus itinerários.
O catálogo Norwegian é organizado por regiões – Caribe, Europa, Alasca, Bermudas, Bahamas & Florida, Havaí e Riviera Mexicana, com mapas de itinerários, detalhes dos portos e informações sobre os destinos e sobre o Fresstyle Cruising, da Norwegian.
Outra novidade da Norwegian para a temporada 2015 é o retorno do Norwegian Sun para a Patagônia, roteiro realizado até 2010, sempre com grande sucesso nos verões do hemisfério sul. São viagens que vão de Buenos Aires a Vaslparaiso e vice versa, visitando a região de beleza natural na melhor época do ano.     Durante o evento, a equipe Firstar estará à disposição dos agentes de viagens para consultas e esclarecimentos não apenas sobre a Norwegian, como também sobre demais produtos que ela representa – seja em navegação marítima como fluvial.
Na AmaWaterways, destaque para seus novos navios, o AmaSonata, já em operação nos rios da Europa, e o AmaDara, a ser inaugurado para realizar viagens no Sudeste Asiático entre Vietnã e Camboja, além de novos cruzeiros temáticos, como o “Tulipas e Cerveja”.
Na Oceania Cruises merecem destaque os cruzeiros pela América do Sul do “Marina”, de novembro a março, ao cruzeiro de travessia de Lisboa ao Rio, a viagem do Rio a Miami, que explora também a Amazônia, e ainda o lançamento da Volta ao Mundo com o Insígnia.
A Firstar participa do 42º Encontro Comercial Braztoa, que se realiza em conjunto com a Abav Expo em São Paulo, entre os dias 24 e 28 deste mês no Parque Anhembi (estande nº 31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário