segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MSC Armonia em doca seca para aumentar o navio

MSC Armonia em Santos em Março de 2012
O Programa de Revitalização da MSC Cruzeiros para expandir quatro transatlânticos dos 12 navios de sua frota atingiu um novo nível após a chegada do MSC Armonia na Sicília (Itália). No último dia 31/08, o MSC Armonia aportou no estaleiro Fincantieri, em Palermo, na Itália, onde permanecerá durante 11 semanas, até retomar as operações em 17 de novembro, com um cruzeiro inaugural pelo Mediterrâneo, partindo de Gênova para as Ilhas Canárias.
Durante os próximos dois meses e meio, a equipe de construtores do Fincantieri fará uma revitalização no navio, inserindo uma estrutura pré-fabricada de 24 metros, contendo 194 cabines extras. Além disso, irão realocar e renovar muitas partes do navio, elevando o nível de conforto, entretenimento e serviços disponíveis.
Além das novas cabines, o navio contará com áreas com o Baby Club, criado em parceria com a Chicco; um novo Mini Club e Young Club, para as crianças brincarem; assim como o Teens Club. Amantes da culinária não foram esquecidos. O navio contará com um buffet repleto de características interessantes, aberto durante 20 horas por dia, garantindo, assim, uma experiência ainda melhor em relação à gastronomia. O transatlântico também contará com um novo lounge, assim como um restaurante expandido.
O MSC Armonia também será equipado com uma biblioteca para os cruzeiristas da MSC aproveitarem ainda mais seu tempo a bordo. O MSC Aurea SPA também se beneficiará, com mais opções para seus hóspedes. Um novo parque pulverizador também será adicionado, com um emocionante percurso repleto de recursos hídricos e canhões de água.
O Programa de Revitalização seguirá o seguinte cronograma:
MSC Armonia: 31 de agosto a 17 de novembro de 2014
MSC Sinfonia: 12 de janeiro a 16 de março de 2015
MSC Opera: 2 de maio a 4 de julho de 2015
MSC Lirica: 31 de agosto a 9 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário