quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ruby Princess pela primeira vez no Brasil

A Princess Cruises leva o transatlântico Ruby Princess à sua primeira viagem pela América do Sul. O navio partirá, no dia 31 de janeiro de 2015, de Fort Lauderdale, na Flórida rumo à Travessia Estados Unidos/Rio de Janeiro. O navio cruzará pelas caribenhas Antigua & Barbuda, Santa Lúcia e Trinidad & Tobago. O Ruby Princess irá passar por Recife, Salvador, Santos e irá pernoitar no Rio, durante o carnaval. O desembarque também poderá ser feito em Santos.
No dia 18 de fevereiro de 2015 o navio parti do Rio de Janeiro, passando por Buenos Aires, Montevidéu, Punta Arenas, Ushuaia, Cabo Horn, Estreito de Magalhães, Canal de Beagle, fiordes chilenos (cruzeiro cênico) e desembarca em Santiago, no Chile. A viagem tem duração de 17 dias.
Para Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, a temporada de América do Sul é muito procurada pelos passageiros brasileiros que buscam mais qualidade e sofisticação a bordo de navios de cruzeiros da categoria Premium. “Além disso, uma das características marcantes da Princess Cruises são as paradas durante o roteiro com mais horas de visita, valorizando ainda mais a experiência dos passageiros nos destinos percorridos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário