terça-feira, 7 de julho de 2015

Pela primeira vez, o MSC Splendida, um navio Classe Fantasia, visitará a região do Prata

Sempre com novidades e com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis, a MSC Cruzeiros oferecerá, pela primeira vez, a oportunidade de realizar uma viagem com destino à Argentina e ao Uruguai em um navio Classe Fantasia. A saída acontecerá no dia 12 de dezembro, partindo de Santos, para um roteiro de sete noites, com escalas em Punta del Este, Buenos Aires, onde fará pernoite, além de Montevidéu. Na capital argentina, os turistas poderão optar por excursões terrestres para conhecer os principais pontos turísticos e ainda aproveitar a programação noturna curtindo um tradicional show de tango. Já nas cidades uruguaias, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer praias exuberantes e os famosos vinhedos do país, que incluem a degustação dos principais vinhos da região.


“Esta é mais uma grande novidade que reforça nosso compromisso de investir no mercado sul-americano, no qual já somos líderes e temos como princípio trazer, a cada temporada, inovações ainda mais atrativas aos hóspedes. Esta será a primeira vez do MSC Splendida no Brasil e, com a autorização para operar nos portos argentino e uruguaio com um navio Classe Fantasia, identificamos uma excelente oportunidade de oferecer aos brasileiros a possibilidade de também visitar os países vizinhos a bordo do transatlântico que será o destaque do próximo verão”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC. “Esse roteiro será um marco para a armadora, já que inaugurará a possibilidade de operarmos com nossos maiores navios além da fronteira brasileira pela América do Sul”, completa.
Após este roteiro exclusivo, o MSC Splendida retomará seus itinerários com destino à região Nordeste do país. As viagens rumo ao Prata continuarão sendo realizados pelo belíssimo MSC Magnifica, navio que permanecerá dedicado a esta rota na temporada 2015/2016.

Aproveite e reserve agora o seu cruzeiro (clique aqui) !

3 comentários:

  1. Interessante que eu tava justamente hoje tentando ver os preços pra reserva desse cruzeiro e quando clico em "reservar" ou "detalhes" no site da MSC ele aparece a rota para Salvador... Na pesquisa o mapa, os países e a data estão certos, mas depois que abre a nova janela a data continua a mesma e muda tudo pra rota nordeste :/
    Acho que deve ser um erro do site e logo devem resolver!

    ResponderExcluir
  2. UAI!!! Eu comprei e estou pagando um Cruzeiro, pra Salvador saindo de Santos, no dia 12 de Dezembro de 2.015 no MSC Splendida...Como pode ele estar indo no mesmo dia e saindo do mesmo Porto, pra Argentina????

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que alguém me esclarecesse, como isso é possível...

    ResponderExcluir