sexta-feira, 24 de julho de 2015

MSC Cruzeiros reforça novidades para a temporada 2015/2016

A MSC Cruzeiros, líder no Brasil e na América do Sul, anuncia novidades em seu programa de excursões para a próxima temporada no continente sul americano. Ao todo, a armadora terá cinco navios na região - quatro no país e um na Argentina. Os transatlânticos navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Prata, oferecendo mais de 130 opções de passeios, todos cuidadosamente elaborados para apresentar os mais belos atrativos, de acordo com o tempo disponível e a preferência do viajante. As excursões podem ser reservadas no momento da compra da cabine, com pagamento parcelado em até 10x, ou a bordo, no Escritório de Excursões, onde os consultores poderão esclarecer dúvidas e aconselhar quanto às melhores opções em cada cidade.
Um dos destinos mais procurado pelos brasileiros é Buenos Aires, onde a grande novidade da temporada é o tour de quatro horas pela cidade que inclui a visita ao Museu do Boca Júnior e o famoso La Bombonera, onde os hóspedes poderão conhecer as arquibancadas, o vestiário e todo o interior do estádio, além do museu interativo com a história do Boca, glórias e jogadores famosos. Esta excursão também passará pelo Teatro Colón e o Obelisco, outros grandes pontos turísticos da capital portenha. O badalado Señor Tango, uma das mais famosas casas de tango mundo oferece um envolvente espetáculo ao estilo Broadway e também faz parte do completo programa de excursões da armadora.
Na escala de Montevideo, por sua vez, a MSC Cruzeiros preparou uma seleção especial de vinhedos da região para conhecer e degustar os famosos vinhos Uruguaios. Estes tours, que estão entre os mais vendidos nos roteiros pela América do Sul, tem duração aproximada de cinco horas. Ainda no Uruguai, a armadora oferece diversos passeios por Punta del Este, conhecida por muitos como a “St. Tropez da América do Sul”. Entre os principais atrativos, está a famosa Casapueblo, do renomado artista Carlos Paez Villaro.
Já no Brasil, uma boa pedida para quem parte do porto de Salvador é a excursão pelo Museu Pelé, inaugurado em junho 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil. O museu homenageia um dos principais atletas do século XX e abriga uma coleção de 2.545 peças que contam toda a história do rei do futebol. Em Salvador, primeira capital colonial brasileira, as opções incluem visitas ao Pelourinho e Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, com tempo livre no Mercado Modelo, o mais famoso mercado de artesanato da cidade, além da famosa Praia do Forte para visita ao Projeto Tamar, famoso complexo de preservação das tartarugas marinhas. Para o litoral sudeste do país, a companhia possui uma ampla variedade de tours pelas mais belas praias. Em Ilhabela, por exemplo, é possível adquirir passeios de escuna para a famosa Praia do Jabaquara, além de emocionantes trajetos com veículos 4x4.
 “As excursões que oferecemos aos nossos hóspedes são uma opção para quem quer conhecer o que há de melhor no destino que está sendo visitado, com total conforto, segurança e de maneira prática, já que é possível reservar os passeios antecipadamente, ou diretamente a bordo”, destaca Marcia Leite, Diretora de Operações da MSC Cruzeiros.
Além dos pacotes acima citados, a MSC Cruzeiros oferece também muitas outras opções para cada destino, incluindo a possibilidade de reservar um serviço privativo, com veículo e motorista ou lancha e marinheiro, que ficam à disposição para visitar os lugares desejados.
Os interessados em adquirir suas excursões podem fazê-lo pelo site da armadora ou através de um agente de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário