quarta-feira, 22 de julho de 2015

Incêndio a bordo do Freedom of the Seas da Royal Caribbean

Freedom of the Seas
Um incêndio nesta quarta-feira a bordo do Freedom of the Seas da Royal Caribbean, enquanto em um cruzeiro que partiu de Port Canaveral, três dias antes, mas autoridades disseram que ele foi rapidamente extinto.
Com sede em Miami Royal Caribbean International disse em um comunicado que o fogo começou quarta-feira em uma área de mecânica a bordo do navio como ele chegou em Falmouth, Jamaica.
A empresa disse que o equipamento de supressão de fogo a bordo apagar o fogo. Um tripulante foi tratado para uma queimadura de primeiro grau; sem outras lesões foram relatados.
A empresa não disse imediatamente se o cruzeiro iria continuar.
Os passageiros foram orientados a ir para os postos de reunião de evacuação fora do que Royal Caribbean chamado uma abundância de cautela. A empresa disse que o navio, desde então, ancorado em Falmouth, e todos os sistemas estavam operando normalmente.
Royal Caribbean International emitiu a seguinte declaração:
Em 22 de julho de 2015 o Freedom of the Seas experimentou um incêndio em espaço mecânico que o navio estava chegando em Falmouth, Jamaica. Sistema de extinção de incêndio do navio foi imediatamente acionado, que continha e apagou o fogo.
Em uma abundância de cautela, o capitão reuniu todos os passageiros em suas estações de montagem. Todos os hóspedes foram contabilizados e não há relatos de feridos.
O navio está neste momento ao lado de Falmouth e todos os sistemas estão funcionando.
Freedom of the Seas está atualmente em uma vela de sete noites que partiu do Cabo Canaveral, na Flórida, no domingo, 19 de julho e inclui escalas em Labadee, Haiti; Falmouth, Jamaica; George Town, Grand Cayman, Cozumel, México.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário