segunda-feira, 6 de julho de 2015

Costa Cruzeiros com promoção para brasileiros em julho para cruzeiros no Mediterrâneo

Viagens de última hora costumam ser o olho da cara. Ainda mais se for nas férias de julho. Pior se for para o exterior, com o dólar a 3,14 reais.
 É por isso que vale considerar a promoção da Costa Cruzeiros, que está dando descontos nas tarifas de julho para turistas brasileiros.
São dois cruzeiros em oferta, ambos com sete noites em roteiros pelo Mediterrâneo. Um deles é o da Costa Diadema, que parte de Barcelona, na Espanha e de Savona, na Itália, e passa por Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, Espanha; Nápoles e La Spezia, na Itália; e Marselha, na França. As saídas são nos dias 11, 13, 25 e 27 de julho, e o preço, desde 2 070 reais por pessoa em cabine interna dupla, mais taxas. Dá para dividir em 10 vezes sem juros, ou seja, parcelas de 207 reais.
O outro é o Costa Fascinosa, que parte de Savona e passa por Civitavecchia e Palermo, na Itália, e Palma de Maiorca, Ibiza e Barcelona, na Espanha. As saídas são nos dias 19 e 26 de julho, e o preço, desde 1 920 reais por pessoa, no mesmo esquema do Costa Diadema. Também dá para dividir em 10 vezes, ou seja, parcelas de 192 reais.

As reservas podem ser feitas pelo site da Costa Cruzeiros (clique aqui).

Claro, tem de somar, aí, o preço da passagem aérea para Barcelona ou alguma cidade próxima a Savona, na Itália (Milão, por exemplo). Hoje está custando, em média, 1 500 dólares ida e volta; mas com esse tanto de promoção que as companhias aéreas vêm fazendo, dá para achar até por 500 dólares ida e volta!

Ótima chance de passar as férias na Europa de última hora, a bordo de excelentes  navios, por um preço razoável

Nenhum comentário:

Postar um comentário