sexta-feira, 3 de julho de 2015

MSC será a 1ª companhia ‘tradicional’ a basear um navio em Havana

MSC Opera
A MSC Cruzeiros será a primeira companhia de cruzeiros ‘tradicional’ a oferecer cruzeiros partindo de Cuba a partir de Dezembro, o navio MSC Opera ficara baseado em Havana, a fazer viagens de sete noites pela Jamaica, Ilhas Caimão e México.
O MSC Opera, que tem capacidade para 2.120 passageiros, fará 16 cruzeiros de sete noites durante a temporada de Inverno.
Os pacotes chegam ao mercado na quinta-feira, dia 9, e incluem combinados de voo e cruzeiro à partida de Espanha, Itália, França, Alemanha, Canadá, Brasil e Argentina.
O primeiro cruzeiro do MSC Opera partira de Havana dia 22 de Dezembro, após a “Grand Voyage” do navio que parti de Gênova no dia
2 de Dezembro e chega em Cuba no dia 22 Dezembro.
No dia 12 de Abril de 2016, o MSC Opera parte de Havana para a sua “Grand Voyage” de volta à Europa, tendo como destino Warnermünde, na Alemanha, onde está previsto chegar a 7 de Maio.
O MSC Opera está atualmente a ser renovado, sob o programa Renaissance, e volta a navegar este mês.
O grupo Cubanacan é o parceiro da MSC Cruzeiros em Cuba para os serviços em terra e excursões.
Durante as estadias de dois dias e meio em Havana, a MSC recomenda que os hóspedes do MSC Opera explorem o centro histórico da cidade, Patrimônio Mundial da UNESCO, e descubram sua história, cultura e arquitetura.
No México, uma das paragens é a ilha de Cozumel, na península mexicana de Yucatán, que oferece algumas ruínas maias “verdadeiramente espetaculares”, em Tulum.
Os viajantes, de acordo com a MSC, terão oportunidade de mergulhar com tartarugas marinhas e tomar banho em águas refrescantes localizadas em grutas, explorar cavernas antigas maias ou aproveitar a beleza natural desta ilha, que fica ao largo da costa de Quintana Roo.
Em Montego Bay, na costa Noroeste da Jamaica, os hóspedes terão oportunidade de fazer rafting no Martha Brae River, visitar uma antiga plantação na Good Hope Estate ou aprender sobre os mistérios de Rose Hall Great House, “uma relíquia colonial fascinante imbuído de rumores e intrigas”.
Em Georgetown, nas Ilhas Cayman, os hóspedes podem mergulhar em Stingray City, fazer um cruzeiro de catamarã pelos recifes de coral ou simplesmente relaxar na Seven Mile Beach, na costa oeste da Grand Cayman, “famoso pelas suas águas cobalto e areias de coral”.
“O cruzeiro inaugural acontecerá em menos de seis meses,” afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC, citado em comunicado, frisando que pode “definitivamente comprovar ao dia de hoje a já forte procura por este produto”.
Isso deve-se “à combinação da atratividade oferecida por Cuba enquanto destino rico em cultura, e ao facto de ser possível desfrutar dessa oferta numa experiência singular, como só a MSC Cruzeiros pode oferecer”, concluiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário