quarta-feira, 15 de julho de 2015

Costa Cruzeiros promove treinamentos para agentes

Costa Fascinosa
A Costa Cruzeiros realiza dois seminários de vendas para agências de viagens do Rio de Janeiro. O primeiro acontece nesta quinta-feira, dia 16 de julho e, o segundo treinamento está programado para o dia 22 de julho.  As capacitações serão lideradas pelo executivo de contas, Vinícius Freitas, na sede da Abav-RJ.
Ao todo, a companhia estima treinar cerca de 200 agentes de viagens locais. Os profissionais conhecerão os detalhes e promoções dos cruzeiros da Costa programados para a temporada de verão 2015/2016 na América do Sul, além dos roteiros para destinos internacionais como Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa e Emirados Árabes.
Para a temporada 2015/2016 na América do Sul, a Costa Cruzeiros irá operar entre novembro deste ano e março do ano que vem com os navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa. Enquanto o Costa Pacifica fará roteiros de três (minicruzeiros) a oito noites, com embarques em Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente; o Costa Fascinosa realizará viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do porto do Rio de Janeiro. Os dois transatlânticos estarão em Copacabana na noite de Réveillon.
Até o dia 17 de julho, a Costa finaliza uma série de visitas às agências de viagens do interior de São Paulo.

Um comentário: