terça-feira, 15 de julho de 2014

Pullmantur apoia a 4ª Mostra Gastronômica de Botucatu e sorteia duas cabines

A Pullmantur Cruzeiros, em parceria com a agência Clube Turismo Botucatu, apoia a 4ª Mostra Gastronômica de Botucatu, que começa hoje, 15 de julho e vai até 31 de agosto. Durante o período, chefs e estabelecimentos da região elaborarão receitas especiais para divulgar o que há de melhor na gastronomia local.
Em 2013 foram mais de 2,5 mil pratos produzidos e a expectativa é que esse número seja superado este ano. O evento é realizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Botucatu (SINHORES), juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento, Subsecretaria de Turismo e Prefeitura de Botucatu.
Para engajar o público, a armadora Pullmantur e o Clube Turismo Botucatu oferecerão como prêmio duas cabines duplas em mini cruzeiros pela costa brasileira para a temporada de 2014/2015. Para participar, basta visitar um dos restaurantes participantes e, após o consumo do prato, os clientes receberão um cupom com um carimbo. Três carimbos de estabelecimentos diferentes permitem ao cliente depositar o cupom em uma única urna localizada na agência de viagens e turismo Clube Turismo, localizada na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 215, Sala 01, Centro.
A entrega do cupom deve ser realizada até às 18h do dia 1º de setembro e o sorteio acontecerá no dia 5 de setembro, às 15h, no Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado na Avenida José Pedretti Neto, 161, Cecap, em Botucatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário