terça-feira, 29 de julho de 2014

conheça os navios da MSC Cruzeiros

MSC Armonia um dos mais antigos navios da frota atual.
Classe Fantasia
MSC Fantasia
- Entrada em serviço na MSC - 2008 - Esse rei dos mares foi o primeiro navio da classe que leva seu nome e um marco na história da MSC, inaugurando a era do MSC Aurea SPA e do MSC Yacht Club, espaços exclusivos que trouxeram e continuam trazendo momentos de luxo para lá de especiais aos hóspedes do mundo todo.
MSC Splendida - Entrada em serviço na MSC - 2009 - Trata-se de um dos navios mais impressionantes da frota. Futurístico sem perder a elegância do jeito mediterrâneo de viver bem, une a tecnologia de ponta e o luxo da classe Fantasia em seus ambientes exclusivos.
MSC Divina - Entrada em serviço na MSC - 2012 - Um dos astros da luxuosa classe Fantasia, o amplo MSC Divina teve seu nome e seu estilo inspirados na atriz italiana Sophia Loren – incluindo uma suíte real com decoração escolhida a dedo pela diva.

MSC Preziosa - Entrada em serviço na MSC - 2013 - O mais novo navio da frota MSC também é um dos maiores sucessos de nossa história. A grandiosidade aqui é a marca registrada, inclusive nos espaços exclusivos que você não encontra em outro cruzeiro – como o tobogã Vertigo, o restaurante Galaxy e a famosa praça de pedra.
Classe Musica
MSC Musica - Entrada em serviço na MSC - 2006 - Inaugurado pela madrinha Sophia Loren, o MSC Musica inaugurou a bela classe de mesmo nome. Elegante, versátil e cosmopolita, esse navio já levou milhares de passageiros às férias de seus sonhos.
MSC Orchestra - Entrada em serviço na MSC - 2007 - Com seus espaços arejados e seu estilo italiano sofisticado, essa é uma embarcação tão completa que se tornou uma referência de design para nossos projetos futuros. Uma verdadeira pérola da classe Musica.
MSC Poesia - Entrada em serviço na MSC - 2008 - A terceira embarcação da classe Musica traz o melhor dos mundos para um cruzeiro inesquecível, com opções de diversão para todas as idades.
MSC Magnifica - Entrada em serviço na MSC - 2010 - Magnífico até no nome, o MSC Magnifica é o grande destaque da classe Musica – graças à sua estrutura inovadora e high tech, suas belíssimas cabines com vista para o mar e suas opções versáteis de diversão a bordo.
Classe Lirica
MSC Lirica - Entrada em serviço na MSC - 2003 - Ao mesmo tempo tradicional e inovador, descontraído e luxuoso, o MSC Lirica é um dos transatlânticos mais versáteis da frota. Aqui, o estilo italiano se une a atrações com climas variados, garantindo momentos inesquecíveis para a família toda.
MSC Armonia - Entrada em serviço na MSC - 2004 - Como o nome em italiano sugere, esse transatlântico cria a perfeita harmonia entre amplo espaço e total privacidade. É o melhor dos mares!

MSC Opera - Entrada em serviço na MSC - 2004 - O MSC Opera é um dos navios mais acolhedores da frota MSC, graças ao estilo Belle Époque que permeia todos os seus amplos ambientes.
MSC Sinfonia - Entrada em serviço na MSC - 2005 - O nome desse navio é uma homenagem aos grandes compositores da música clássica, como Beethoven, Mozart e Debussy. Essa proposta se traduz em ambientes harmoniosos e atrações de bom gosto que se complementam perfeitamente.

Na sequência, navios de destaque que não encontram-se mais na frota MSC.
MSC Symphony (1994–2000)

MSC Monterey
(1994-2006)

MSC Rhapsody
(1995–2009)

MSC Melody
(1997–2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário