quinta-feira, 3 de julho de 2014

Costa Cruzeiros com promoção até 31/07 para cruzeiros temático

A Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial para os roteiros temáticos programados para a temporada 2014/2015 na América do Sul. As agências de viagens têm condições diferenciadas na reserva de grupos de afinidades para os cruzeiros temáticos 13º Bem-Estar, 8º Tango & Milonga, 1º Senior, 7º Gourmet e 21º Fitness.
Os agentes garantem aos seus passageiros um leito grátis a cada cinco cabines comercializadas e ganham uma comissão extra de 5% para reservas efetuadas em qualquer categoria de cabine. Os benefícios são válidos até o dia 31 de julho para agências de todo o Brasil. Os cinco cruzeiros temáticos acontecem entre fevereiro e março de 2015 a bordo do Costa Favolosa, mega navio que realiza sua terceira temporada seguida na América do Sul.
“Com os cruzeiros temáticos atendemos aos hóspedes que buscam viajar em grupo e compartilhar interesses em comum”, comenta Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. A gerente menciona ainda que cerca de 50% do público a bordo dos temáticos já participou, pelo menos, uma vez de algum outro roteiro da companhia.
Para a temporada 2014/2015, os cruzeiros 13º Bem-Estar, 8º Tango & Milonga e 7º Gourmet visitarão os destinos de Montevidéu e Buenos Aires, com partidas de Santos nos dias 7 de fevereiro, 21 de fevereiro e 7 de março, respectivamente. Já os temáticos 1º Senior e 21º Fitness percorrem as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela, com saídas nos dias 1 de março e 15 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário